8 de fevereiro de 2011

Café Pilão Divulga Novo Sabor e Leveza


Marca realizou campanha nos Terminais Rodoviários de São Paulo e Rio de Janeiro

A Sara Lee, gigante no mercado de cafés no Brasil, promoveu o lançamento de sua nova marca de café Pilão Sabor e Leveza, durante o período de férias, com ações de sampling, distribuindo 250 mil amostras para o público que passou pelos Terminais rodoviários de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além da ação de distribuição, a campanha, contou com a veiculação de mensagens em painéis, nos mesmos terminais, com o mote “Vida uma vida leve”. A marca utilizou 45 pontos nos Terminais Rodoviários de São Paulo e Rio de Janeiro.

Cerca de 32 milhões de pessoas circularam por esses terminais durante os meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2011.

A comercialização dos espaços foi feita pela agência TR Mídia, que também foi a responsável pela ação de sampling, com distribuição de 250 mil amostras de Pilão Sabor e Leveza.
Reações:

0 Participações: