3 de janeiro de 2011

Pantene Pro-V leva o clima do carnaval para o PDV com peça assinada pela NewStyle


Patrocinadora da escola de samba Vila Isabel, a marca da P&G antecipa os dias de folia com ação promocional em pontos de venda de todo o país

Para aumentar o giro dos produtos Pantene Pro-V e a divulgação da promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí”, que vai levar 20 consumidoras com acompanhante para desfilarem na avenida do samba carioca em 2011, a NewStyle criou uma peça inusitada que promete gerar grande visibilidade para a marca em todo o Brasil.

A ideia é trazer para o ponto de venda um dos personagens mais marcantes do carnaval de Escolas de Samba, a porta-bandeira, representada por um display diferenciado que, além de expor aproximadamente 500 produtos de tratamento dos cabelos, tem o objetivo de comunicar a promoção da marca para as consumidoras. A agência é responsável pela criação e operacionalização da ação.

E, para sambar bonito também com os cabelos, além da promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí” (www.carnavalpantene.com.br), Pantene lançou o passinho “Hair Samba”, que vai ensinar as mulheres a movimentar a cabeça e sacudir os cabelos. As cinco mulheres que tiverem a melhor performance serão premiadas com pacotes turísticos, com direito a um acompanhante, para arrasar no carnaval do Rio de Janeiro. Para participar, as candidatas devem postar um vídeo mostrando sua interpretação no www.hairsamba.com até o dia 16 de janeiro.

Além da ação nos PDVs, a NewStyle assina todos os detalhes da execução das promoções.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Pantene
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, João Vereza, André Paiva

Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino
Produção: Marcelo Trevisan, Ronaldo Alves, Claudio Olimpio, Bianca Boechat
Aprovação: Renata Ditolvo

Sobre a P&G Beauty &Grooming – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty & Grooming alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty & Grooming oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®,  Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR.

Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo ( promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br
Reações:

0 Participações: