11 de janeiro de 2011

Future Group realiza nova ação promocional para as lojas Leader

A Future Group, agência de ativação de marca e mobile marketing, estreia ação promocional para a Leader, uma das maiores lojas de departamento do país. A “Promoção Férias de Verão” acontece até o dia 26 de fevereiro em todo o Brasil, com participação nas 52 unidades da rede e na loja online (www.leader.com.br). Serão distribuídos como premiação cinco pacotes de viagem para o contemplado e acompanhante.

A agência elaborou a promoção com dois focos: verão e carnaval. A campanha será divulgada por promotoras, materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídia externa e no site da rede www.leader.com.br.

Esta é mais uma ação desenvolvida pela Future Group para a Leader, dando continuidade a uma parceria iniciada no ano passado “Após a campanha de sucesso realizada em 2010 para o Natal da Leader, voltamos a desenvolver uma nova promoção utilizando SMS, que costuma ter bastante adesão do público consumidor”, explica André Frota, presidente da Future Group.

Mecânica da promoção – Durante o período de participação da campanha (até as 23h59, horário de Brasília, do dia 25 de fevereiro de 2011, para compras realizadas nas lojas físicas; até as 23h59, horário de Brasília, do dia 23 de fevereiro de 2011, para compras realizadas no site) todos os consumidores que realizarem compras acima ou igual a R$ 60,00 (sessenta reais), no mesmo cupom fiscal, em qualquer uma das lojas Leader ou no site www.leader.com.br, receberão 01 (um) código único para ativação de “números da sorte” e deverão enviá-lo via SMS para o número 49126.  Os “números da sorte” serão atribuídos conforme o meio e a forma de pagamento, além do local da compra. Se o consumidor utilizar o Cartão Leader, poderá duplicar e até triplicar seus números da sorte.

Sobre a Leader

Atualmente com 52 unidades em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia) e 4 mil colaboradores, a Leader é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, infanto-juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar. A empresa lançou em 2010 um portal de vendas (www.leader.com.br), ampliando o seu negócio e comercializando pela internet eletroportáteis, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, calçados esportivos e brinquedos.

A Leader ainda possui o seu cartão de marca própria – cartão Leader, que hoje conta com mais de 5 milhões de clientes, além de produtos e serviços bancários, como empréstimo pessoal, seguro, título de capitalização e assistência odontológica.

Sobre a Future Group

Fundada em 2002, a princípio como consultoria em estratégia promocional, a Future Group passou a atuar também como agência de promoção a partir de 2004. Atualmente, é uma das mais importantes empresas de ativação full service e mobile marketing do Brasil, atendendo clientes como Nestlé, Pepsico, Ceras Johnson, Master Foods, Visa, Grendene, Contax e Itaú. Sediada em São Paulo, conta com uma equipe de cerca de 70 colaboradores.  A agência, responsável por várias ações que se tornaram referência no setor, como “Pepsi Da Da Da”, “Promoção Vidão Mellita” e “Nestlé Em ritmo de prêmios – Calhambeque Roberto Carlos”, destaca-se por sua vasta expertise em criar conceitos e operar campanhas nacionais.
Reações:

0 Participações: