12 de janeiro de 2011

AÇÃO ECOLÓGICA DIVULGA TIRA MANCHAS MULTIUSO VANISH EM LAVANDERIAS DO SUL E SUDESTE


Os freqüentadores de lavanderias em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte levaram para casa mais do que roupas limpas nos meses de novembro e dezembro de 2010. Em ação diferenciada unindo mídia e sampling de produto realizada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, os clientes receberam suas roupas em cabides estilizados com o slogan da campanha do tira manchas multi-uso Vanish, juntamente com uma amostra do detergente. Feitos com material 100% reciclado, os cabides são úteis tanto para retirar as peças da lavanderia como também para serem usados em casa. Ecologicamente corretos, eles também passam a mensagem de sustentabilidade que a marca deseja ter vinculada ao seu nome.

Mídia em Foco - Vanish - Ação lavanderias.JPGIniciada em 16 de novembro, a ação se destaca por ser feita em um ambiente pouco explorado – lavanderias – mas que se mostra totalmente adequado ao público-alvo do tira manchas Vanish. No total, foram distribuídos quase 59 mil cabides, feitos em parceria com uma empresa alemã especializada em produtos reciclados de alta qualidade. Idealizada pela agência OutPromo, que realizou a campanha para a empresa Reckitt Benckinser – detentora da marca Vanish - , a ação, que durou até o meio de dezembro, impactou 135 mil pessoas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: