15 de dezembro de 2010

NewStyle assina “Quiosque de Natal Gillette” no MorumbiShopping


Visitantes do MorumbiShopping, em São Paulo, serão surpreendidos pelo Quiosque de Natal Gillette. Com o conceito ”Boas Festas e Feliz Barbear Novo”, o objetivo do espaço é aproximar Gillette do seu target através de ativações que proporcionam experiência com a marca. A ação acontece até o dia 3 de janeiro de 2011.

Promotoras convidam os consumidores a visitarem o espaço e entrarem no espírito natalino de Gillette. Além de conhecer toda a Linha Gillette para o Homem, quem visitar o quiosque poderá tirar uma foto com uma barba de espuma e enviá-la por e-mail. O consumidor posiciona-se em frente a um espelho e um programa “insere a barba” em seu rosto e tira a foto.


Ainda no espaço, os visitantes participam de uma promoção com mecânica de compre e ganhe. Na compra de três produtos Gillette, levam grátis um nécessaire exclusivo da marca. A NewStyle assina toda a estratégia e comunicação do espaço.

O apresentador Rodrigo Faro e o ator Reinaldo Gianecchini fizeram a alegria das fãs na inauguração do quiosque.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Gillette

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Danilo Fontelles, Daniel Goltcher

Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira

Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato

Produção/Operação: Claudio Olimpio, Vinicius Machado, Sandra Freitas, Ronaldo Alves, Rosana Pastene, Marcelo Grant

Aprovação: Poliana Sousa, Bruna Alba,Victor Pinho

Sobre Gillette

Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, a Gillette tem colocado à disposição dos seus consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
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