10 de novembro de 2010

REXONA LANÇA NOVOS PRODUTOS COM AÇÃO DE MÍDIA INDOOR EXECUTADA PELA MÍDIA EM FOCO

Os vestiários de academias foram os locais escolhidos para a ação que pretende impactar cerca de 160.000 pessoas

Os alunos de 40 academias das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre poderão experimentar os desodorantes Rexona Powder e Nutritive para mulheres e o Rexona Active e Sportfan para homens. Os frascos de desodorantes estarão disponíveis para teste em displays dentro dos vestiários. A ação começou em agosto e seguirá até novembro e é complementada com a adesivagem dos espelhos, do boxes dos chuveiros, além de um painel de parede com o mote da campanha: “Para chagar até aqui vc precisa suar”. A ação faz parte da campanha de divulgação dos produtos desenvolvida pela agência BorghierLowe e que teve para esse canal a execução da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.



A ação permanece de dois a quatro meses em cada academia e projeta o impacto de cerca de 160.000 pessoas nas quatro capitais. O objetivo da campanha é fazer o consumidor em potencial conhecer o produto através da experimentação e do reconhecimento da identidade visual. “O aluno da academia sente vontade de experimentar os produtos, já que ele fica ao alcance e estrategicamente posicionado no local onde realiza a troca de roupa para as atividades físicas. Consideramos que para o tipo de produto, essa ação satisfaz tanto ao possível consumidor que tem a chance de experimentar o desodorante antes da compra quanto à Rexona que tem a chance de atingir um segmento de grande valor”, explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em  academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: