18 de novembro de 2010

POPAI Brasil mantém inscrições para visita à Euroshop até 20/11

Caravana irá à Alemanha e à França, entre os dias 25 de fevereiro e 05 de março de 2011

O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, iniciou as inscrições para a caravana internacional para a Euroshop, maior feira mundial com foco em novidades e tendências para comunicação no varejo. Ao todo, são 50 vagas para profissionais associados ou não-associados da entidade, para viagem no período entre 25 de fevereiro e 06 de março de 2011.

O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta, entrada para as atrações da feira (EuroConcepct, EuroSales, EuroExpo e EuroCIS), sessões com análises do evento, jantar de confraternização e hospedagem. Serão quatro noites em Düsseldorf, na Alemanha, e três noites em Paris, na França. A feira contempla mais de 1.800 expositores, de 50 países, e mais de 100.000 visitantes, vindos de 93 países, em cerca de 200.000 m² de exposição.

Os valores dos pacotes são de 4.421,00 Euros (individual) e 3.685,00 Euros (duplo). Os pacotes também incluem visitas técnicas em lojas internacionais conceituadas, que inspiram os pontos de venda no Brasil, e um guia turístico para tradução das principais informações.

"A Euroshop acontece a cada três anos. Assim, trata-se de uma oportunidade única de atualizar as agências brasileiras sobre o que acontece em marketing no ponto de venda em todo o mundo. Além disso, é importante para trocar experiências e fazer networking, de forma descontraída", avalia Luciana Barreto, diretora-executiva do POPAI Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro. Mais informações pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo endereço caravanas@popaibrasil.com.br

Sobre o POPAI Brasil:

O POPAI Brasil (The Global Association For Marketng at Retail) é a principal associação internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no Ponto de Venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos em 1936, está presente em mais de 27 países.

A entidade é responsável pelo Prêmio POPAI Brasil, principal premiação do marketing no ponto de venda. Criado em 1999, o objetivo é reconhecer e homenagear os melhores trabalhos de marketing no ponto de venda, ressaltando os displays, campanhas promocionais e demais peças de comunicação direcionadas aos pontos de venda. O POPAI Brasil também elabora as principais pesquisas e análises de mercado sobre o comportamento do shopper no ponto de venda.

0 Participações: