5 de novembro de 2010

P&G leva marcas de beleza para a 7ª edição do Minas Trend Preview


A agência NewStyle assina criação e produção do espaço e ativações desenvolvidos para as marcas P&G Beauty no MTP, um dos principais eventos de moda do País

Gillette Prestobarba3 Feminino, Koleston, Pantene e Olay, marca de hidratantes mais vendida no mundo e recém-lançada no Brasil, patrocinam o 7º Minas Trend Preview e prometem conquistar os mais de 2500 convidados que circulam diariamente até o dia 6 pelo evento com um lounge, onde apresentam seus produtos e distribuem brindes exclusivos.

Com o tema, Moda, Corpo, Moda, o MTP, realizado na Lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte, Minas Gerais, reúne convidados de todo o Brasil e países como Portugal, Espanha, França, Polônia, Colômbia, República Dominicana e Japão.

O objetivo do espaço da P&G Beauty é gerar visibilidade e conhecimento dos produtos, destacando os principais diferencias das suas marcas de beleza. A NewStyle assina planejamento, criação e produção do lounge, e também as ativações que acontecem no espaço.

Para estimular a visitação, todos que passam pelo espaço ganham uma tornozeleira personalizada Presto3 Feminino. A promotora entrega a tornozeleira e deixa que o visitante escolha pingentes com ícones ligados à marca. Além disso, três blogueiras, em tempo real, divulgam as notícias das marcas presentes no lounge.

Além das atividades promocionais, a marca convidou algumas personalidades para prestigiar o evento e conferir as novidades em seu espaço no MTP. O apresentador Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, passaram pelo lounge das marcas onde conferiram as novidades e posaram para muitas fotos.

Também estiveram por lá o jogador Paulo Henrique “Ganso” e o estilista Fause Haten que entregou ao atleta uma camiseta assinada por ele inspirada na Seleção Brasileira. Ganso, Vera e Faro também compareceram ao desfile do estilista, que acompanhado de uma banda cantou a trilha sonora de seu desfile.


Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble
Marcas: Gillette Prestobarba3 Feminino, Koleston, Pantene e Olay
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiane Piovezam, Luciane Mônaco, André Paiva, João Vereza
Planejamento: Juliana Veríssimo, Mariana Gallego
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Rangel
Produção: Claudio Olimpio, Vinicius Machado, Gustavo Aprile, Tatiana Monteiro
Aprovação: Carlos Souza, Camila Ribeiro

Sobre a P&G Beauty &Grooming

Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty & Grooming alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty & Grooming oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®,  Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.


Sobre a Procter & Gamble

Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®.

A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. www.procter.com.br


Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 160 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: