19 de novembro de 2010

Merchandising - Papel toalha Leve + em Fortaleza - CE

Ação de merchandising que vem de Fortaleza - CE. Quem nos enviou foi a Luana Abreu, ela mandou a foto do trabalho e o recado por email que vamos publicar na íntegra.

Ponto extra de Papel Toalha LEVE + da empresa ONDUNORTE,estou somente a uma semana na empresa como Coordenadora e quero muito enviar e publicar várias fotos com nossos produtos e mostrar que temos que inovar no PDV,amo este site e sempre indico para meus colegas de trabalho.

Ficha técnica

Demonstradora: Carla
Coordenadora: Luana Abreu
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Produto : Toalha de papel Toalha Leve +.
Tema : Natalino

5 Participações:

FABIANO/CHOCOLATES GAROTO /FORTALEZA disse...

parabéns , luana e karla e o ponto ficou shoooowww de bola ,é como vc falou vc só está á uma semana vcs fazem a difereça em qualque empresa..

Luana disse...

Adorei a publicaçÃo da foto e quero mais....É isso ai uma empresa nordestina mostrando a cara no pais.

Edson Souza disse...

Parabens Luana ... é muito bom contar com a participação de profissionais que amam e tem prazer naquilo que faz...abrazzz

Jesse disse...

Parabéns Luana, Fico muito orgulhoso em ver mais um trabalho saindo de Fortaleza-ce, Seja muito bem vinda nesse site assim como eu fui bem recebido pelo Edson quando mandei meus primeiros trabalhos, Estamos a disposição para trocar ideias e sugestoês,tirar duvidas etc.....Grande Abraço a todos.

Unknown disse...

poxa nao sei nem oq falar me desculpe mas e o minimo q um promotor deve fazer, normalmente quando tem demonstradora a tendencia e a loja pedir mas produto e assim expor em um terminal