5 de novembro de 2010

DIA Comunicação anuncia promoções e contratações

Promoções reforçam áreas de Planejamento e Atendimento
   
A agência DIA Comunicação anuncia mudanças no quadro profissional das agências de São Paulo, Rio de Janeiro e na unidade de atendimento em Fortaleza. Roberta Loyola e Camila Gomes foram promovidas para reforçar as áreas de Planejamento e Coordenação de Projetos, respectivamente. Rafael Onorato foi contratado para integrar o time de designers da agência.

No Rio de Janeiro, Roberta Loyola assume como Gerente da área de Planejamento da agência. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), foi responsável pela comunicação e eventos da agência nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, entre 2007 e 2010. Nesta função, esteve à frente dos projetos da Coca-Cola Brasil nessa região, trabalhando na casa do cliente.

Em seu lugar, assume Camila Gomes, como Coordenadora de Comunicação Regional, dedicada à Coca-Cola Brasil Norte e Nordeste. Camila irá responder pelos projetos de comunicação e ponto de venda junto ao cliente. Formada em Administração de Empresas pela UNIFOR (Universidade de Fortaleza), atuou anteriormente na equipe de marketing e no planejamento estratégico da Coca-Cola Brasil Nordeste, na implementação de atividades regionais de comunicação.

Em São Paulo, a agência anuncia Rafael Onorato como designer de produto. Onorato cursou Design de Produtos pelo Mackenzie e atuou anteriormente na Sony Brasil e na agência Tátil Design. Na DIA Comunicação, será responsável por projetos de design para todos os clientes da agência.

Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Infoglobo, Bunge, Mantecorp, Passarela, Granfino, Gazeta do Povo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.
Reações:

0 Participações: