16 de novembro de 2010

CASA REX RECEBE 10 PRÊMIOS DA CREATIVITY INTERNATIONAL AWARDS

A Casa Rex, uma das agências mais criativas do país que este ano inaugurou uma filial em Londres, acaba de ter dez projetos premiados na 40a Competição de Print & Packaging. Promovida pela Creativity International Awards, a mais antiga entidade internacional independente que realiza anualmente competições globais voltadas ao design gráfico e à propaganda, a agência recebeu 4 Gold Awards, 4 Silver Awards e 2 Honourable Mentions.

"Se levarmos em consideração os prêmios que recebemos este ano — pelo Communication Arts no início do ano, pelo HOW Design Awards e outro Pentaward —, e mais estes dez projetos que foram selecionados em uma única Competição de Design, percebemos que nosso trabalho está sendo cada vez mais valorizado não apenas aqui no Brasil, mas também internacionalmente.", diz Gustavo Piqueira, à frente da Casa Rex.

Os Gold Awards que a agência recebeu são entregues a apenas 10% das mais de mil agências de 31 países diferentes que participaram da competição.

Acompanhe a lista dos projetos selecionados da Casa Rex:
GOLD AWARD
Coleção Leituras Descoladas — Projeto gráfico
O Trem Maluco — Ilustração para livro infantil
Ciência, História e arte: Obras Raras e trabalhos especiais do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo — Projeto Gráfico
Escrito sobre Jade — Capa

SILVER AWARD
Nosso Filme — Projeto gráfico
Coleção Clássicos Saraiva — Capas
Exposição "Os Fundadores" — Design de Ambiente
Linha de desodorantes Dove DermoAclarant — Embalagem

HONOURABLE MENTION
Skip Perfect Black I Skip Perfect White — Embalagem
Negros, Índios e Brasil: Diálogos na Cultura — Cartaz

Esses trabalhos serão reproduzidos no Creativity Awards Annual Book deste ano, que será publicado pela HarperCollins. Para saber mais sobre a Competição, acesse: http://www.creativityawards.com/

Sobre a Casa Rex:
Casa Rex é uma casa de design com bases operacionais em São Paulo e Londres cuja área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo até a livre experimentação de ideias, não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com.br

0 Participações: