4 de outubro de 2010

Drogal inaugura nova unidade em Americana - SP

Com a ideia de oferecer duas opções aos clientes, aumentar assim o poder de fidelização com seus consumidores e crescer de forma orgânica, a rede Drogal, que atua na venda de medicamentos e produtos higiene, acaba de inaugurar sua nova filial na cidade de Americana, próxima a Campinas, no interior paulista.

A proposta da empresa foi a de junto da drogaria adotar um novo conceito de negócios, o de colocar no mesmo lugar sua nova bandeira na área do segmento óptico, com a venda de marcas de óculos de sol e de grau. "Inauguramos a drogaria na semana passada e agora é a vez da óptica", explica Marcelo Cançado, diretor administrativo da rede.

Além da unidade em Americana, a Drogal afirma que já contabiliza atualmente 62 lojas, divididas em 26 cidades. A empresa, inclusive, acaba de reabrir uma unidade que estava em reforma, na cidade de Indaiatuba (SP). "Queremos, acima de tudo, cumprir a missão de não sermos apenas um lugar para vendas de remédios, mas, também, um ambiente que proporcione segurança aos nossos clientes na compra de qualquer de produto", afirmou Cançado, sobre a reforma.

Líder em vendas farmacêuticas no interior do estado, a Drogal ainda não tem planos de vir para a capital paulista. "Ainda há muito que crescer antes de ir para a cidade de São Paulo, no interior ainda temos muito espaço e vamos seguir nosso plano de expansão aqui", disse. A marca investiu este ano R$ 10 milhões na abertura de novas lojas, reformas e aplicação de novas tecnologias, como a Ótica Drogal, que será aposta da rede para o próximo ano.

Fonte: DCI

0 Participações: