5ª Edição
O curso abrange os conceitos e as tendências do marketing promocional aplicado ao varejo, bem como aplicações práticas e estudo de casos.
30 de Outubro de 2010 | Carga Horária: 08 horas
Público Alvo
Estudantes e profissionais de comunicação e marketing, administração, profissionais do varejo e empresas que desejem atuar de forma mais estratégica e eficaz na comunicação no ponto-de-venda.
Conteúdo Programático
Mercado e Conceitos
Mix de marketing X Mix de comunicação
Comunicação above the line X below the line
Marketing, publicidade e propaganda
Marketing promocional e digital – um casamento efetivo
Promoção institucional X Promoção de vendas
Merchandising editorial
Trade marketing: relação entre indústria e varejo
Promoção
Promoção institucional: Valorizando a imagem da empresa
Visão estratégica de promoção de vendas
Itens e ações promocionais
Legislação de promoção com premiação
Merchandising no Ponto-de-Venda
Evolução do varejo e do PDV
Comportamento do consumidor: necessidades e tomada de decisão
Ambiente promocional e compra por impulso
Branding e comunicação no PDV
Atmosfera de vendas e visual merchandising
Layout de loja e gerenciamento de espaço
Impacto dos materiais de exibi técnica
A importância do atendimento no PDV
Tendências para o PDV
O Profissional de Comunicação no Varejo
No media: noções de viral, guerrilha e infotenimento
O mercado de promoção e merchandising no varejo
Relacionamento entre agência e cliente
Oportunidades de atuação profissional
Programação
08:00h – Credenciamento
08:30h – Início do Curso
12:30h – Intervalo para Almoço
14:00h – Retorno das atividades
18:00h – Encerramento e Entrega de Certificados
Facilitador
Wagner Bastos / @wbastos
Publicitário com MBA em Marketing. Atua com Marketing Promocional e Merchandising há mais de quinze anos, prestando consultoria a agências e empresas na área de marketing, merchandising, promoções e varejo. Professor de Marketing do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC – Campinas.
Local
Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo – SP.
Ponto de referência: Atrás do Shopping Paulista.
Metrô mais próximo: Entre as estações Paraíso e Brigadeiro (linha verde).
Investimento
Estudante (graduação e pós)R$150,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$75,00) dentro de 3 dias úteis após a inscrição e a segunda no primeiro dia do curso (R$75,00) .
10% de desconto para pagamento integral - R$135,00
Profissional R$300,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$150,00) dentro de 3 dias úteis após a inscrição e a segunda no primeiro dia do curso (R$150,00).
10% de desconto para pagamento integral - R$270,00
Desconto especial de 20% para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$120,00 estudantes e R$240,00 profissionais.
* Consulte-nos para saber sobre outros descontos para grupos.
Inscrições
Individuais
Se inscreva pelo site www.integracursos.com.br/cursos/html/promocao_sp.html e aguarde sua reserva de vaga por email.
Grupos
Enviar email para comunicacao@integracursos.com.br com o nome completo, email para contato, telefone, profissão e/ou faculdade dos integrantes. Após o envio cada integrante receberá sua reserva de vaga por email.
VAGAS LIMITADAS.
Realização
Integra Cursos
Tel (11) 2936 0116 / Fax: (11) 2936 0113
www.integracursos.com.br / @integracursos
Rua Apotribu, 139, cj. 52 - Saúde - São Paulo - SP - CEP: 04302-000
0 Participações:
Postar um comentário