15 de outubro de 2010

Curso de Marketing Promocional e Merchandising

5ª Edição

O curso abrange os conceitos e as tendências do marketing promocional aplicado ao varejo, bem como aplicações práticas e estudo de casos.

30 de Outubro de 2010 | Carga Horária: 08 horas

Público Alvo

Estudantes e profissionais de comunicação e marketing, administração, profissionais do varejo e empresas que desejem atuar de forma mais estratégica e eficaz na comunicação no ponto-de-venda.

Conteúdo Programático



Mercado e Conceitos

Mix de marketing X Mix de comunicação

Comunicação above the line X below the line

Marketing, publicidade e propaganda

Marketing promocional e digital – um casamento efetivo

Promoção institucional X Promoção de vendas

Merchandising editorial

Trade marketing: relação entre indústria e varejo

 Promoção

Promoção institucional: Valorizando a imagem da empresa
Visão estratégica de promoção de vendas

Itens e ações promocionais

Legislação de promoção com premiação

Merchandising no Ponto-de-Venda

Evolução do varejo e do PDV

Comportamento do consumidor: necessidades e tomada de decisão

Ambiente promocional e compra por impulso

Branding e comunicação no PDV

Atmosfera de vendas e visual merchandising

Layout de loja e gerenciamento de espaço

Impacto dos materiais de exibi técnica

A importância do atendimento no PDV

Tendências para o PDV

O Profissional de Comunicação no Varejo

No media: noções de viral, guerrilha e infotenimento

O mercado de promoção e merchandising no varejo

Relacionamento entre agência e cliente

Oportunidades de atuação profissional

Programação

08:00h – Credenciamento
08:30h – Início do Curso
12:30h – Intervalo para Almoço
14:00h – Retorno das atividades
18:00h – Encerramento e Entrega de Certificados

Facilitador

Wagner Bastos / @wbastos

Publicitário com MBA em Marketing. Atua com Marketing Promocional e Merchandising há mais de quinze anos, prestando consultoria a agências e empresas na área de marketing, merchandising, promoções e varejo. Professor de Marketing do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC – Campinas.

Local

Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo – SP.

Ponto de referência: Atrás do Shopping Paulista.
Metrô mais próximo: Entre as estações Paraíso e Brigadeiro (linha verde).

Investimento

Estudante (graduação e pós)R$150,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$75,00) dentro de 3 dias úteis após a inscrição e a segunda  no primeiro dia do curso (R$75,00) .
10% de desconto para pagamento integral - R$135,00

Profissional R$300,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$150,00) dentro de 3 dias úteis após a inscrição e a segunda  no primeiro dia do curso (R$150,00).
10% de desconto para pagamento integral - R$270,00 

Desconto especial de 20% para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$120,00 estudantes e R$240,00 profissionais.

* Consulte-nos para saber sobre outros descontos para grupos.

Inscrições

Individuais
Se inscreva pelo site www.integracursos.com.br/cursos/html/promocao_sp.html e aguarde sua reserva de vaga por email.

Grupos
Enviar email para comunicacao@integracursos.com.br com o nome completo, email para contato, telefone, profissão e/ou faculdade dos integrantes. Após o envio cada integrante receberá sua reserva de vaga por email.

VAGAS LIMITADAS.

Realização

Integra Cursos
Tel (11) 2936 0116 / Fax: (11) 2936 0113
www.integracursos.com.br / @integracursos
Rua Apotribu, 139, cj. 52 - Saúde - São Paulo - SP - CEP: 04302-000

0 Participações: