27 de setembro de 2010

Coop projeta ampliar vendas de Natal em 18% neste ano

Com a perspectiva de um Natal com fornecimento até 20% maior que o de 2009 e a categoria de eletroeletrônicos como uma das mais aquecidas, a área comercial da Cooperativa de Consumo (Coop) já está ampliando o mix de produtos. "Nossa meta é crescer 18% acima do ano passado", calcula Edson Rodrigues, gerente de Compras Bazar/Eletro.

O executivo explica que para reforçar o clima de Natal, todas as unidades da Coop estarão com uma forte ação de degustação da linha da panetones de fabricação própria, Delícias da Coop, cuja produção teve início no último dia 1º de setembro. A ação será realizada por 29 promotoras, que permanecerão até 24 de dezembro, em toda rede.

Neste ano, a Cooperativa prevê a fabricação de 380 toneladas, fornecidos nas versões 500 gramas e um quilo nos sabores tradicional de frutas secas, chocolate e floresta negra, sendo este último apenas em caixas de 500 gramas. Além das 29 promotoras, a Coop também contratou 35 pessoas para trabalharem como temporários na fabricação do panetone, na sua central em Ribeirão Pires. Para 2010, a Coop prevê crescer 17,2% (no conceito mesmas lojas) e fechar o ano com fornecimento de R$ 1,603 bilhão. A Coop tem cartão private label com o Banco Bradesco.

Fonte: DCI

0 Participações: