14 de setembro de 2010

CAMPANHA DO ENXAGUANTE BUCAL LISTERINE

Para atingir o público universitário, painéis com stickers destacáveis foram colocados em pontos estratégicos de 33 faculdades

Os corredores de 33 faculdades das regiões nordeste e sul do país receberam painéis de 60cm X 80cm que divulgavam os enxaguantes bucais Listerine. Nos painéis, stickers destacáveis que divulgavam a marca e apresentavam um vale desconto para a matrícula em uma escola de inglês.

Com o objetivo de atingir de forma divertida mais de 270 mil estudantes universitários, a proposta da ação era atrair os alunos para destacar os stickers do painel, dessa forma eles entravam em contato com a marca Listerine e percebiam que o adesivo era também um vale-desconto para a escola de inglês. “Para criar um canal interativo, usamos stickers destacáveis, que já fazem parte da cultura urbana jovem atual”, explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

No total foram produzidos 99 painéis e a ação durou 30 dias. As cidades impactadas foram em Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, Curitiba e Florianópolis. A ação foi executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, criada e desenvolvida pela agencia JWT e o planejamento realizado também pela JWT em associação com a Plusmedia.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

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