18 de agosto de 2010

NewStyle desenvolve promoção “Mega Economia Gillette”

Para promover a categoria de produtos Gillette, a marca investe na campanha “Mega Economia Gillette”, que acontece até 8 de novembro, em todos os pontos de venda do país, e vai sortear aos consumidores 10 veículos 0 km. A NewStyle assina criação e execução da ação.

E, para concorrer aos sorteios, o consumidor compra qualquer produto participante da promoção, cadastra-se no www.promocaogillette.com.br, registra o código do cupom fiscal e responde a pergunta “Qual a marca para o homem que oferece uma megaeconomia?”. Os sortudos vão ganhar 10 veículos Fiat Palio Fire Economy 0 km.

O objetivo da promoção é divulgar aos consumidores os novos megapaks, que contêm mais produtos em uma única embalagem, e aumentar o consumo de lâminas. Comprando mais produtos por embalagem, o consumidor tem uma economia de até 20% e recebe mais cupons para participar, tendo mais chances de ganhar.

Este é o quarto ano consecutivo que a NewStyle assina o conceito criativo da megacampanha, com prêmios que geram uma exposição com grande visibilidade nos PDVs e materiais de merchandising que divulgam a marca Gillette e aceleram as vendas. A agência é responsável também pela operacionalização de toda a ação.

Mais informações sobre a campanha e produtos participantes da promoção, consulte o regulamento no www.promocaogillette.com.br.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & GambleMarca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Levy Mota, Daniel Goltcher
Planejamento: Aluysio Campos
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Rangel
Produção/Operação: Marcelo Trevisan, Daniel Fagundes, Fabiane Casale, Renata Freitas
Aprovação: Leonardo Pereira, Poliana Sousa

Sobre Gillette

Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, a Gillette tem colocado à disposição dos seus consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, gel de com o cabelo e desodorantes.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus Fidelidade, P&G, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: