27 de agosto de 2010

FENAPEX Realiza Encontro Em São Paulo

Entidade maior de Mídia Exterior promove reunião geral para discussões sobre o segmento

A FENAPEX - Federação Nacional da Publicidade Exterior - entidade representativa que congrega os diversos Sindicatos Regionais do Brasil, ligados à atividade de Mídia Exterior, realiza nos próximos dias 1 e 2 de setembro, em São Paulo, reuniões internas para a discussão de vários temas relacionados ao segmento.

As reuniões serão internas, abertas apenas para os Presidentes dos Sindicatos Regionais de Publicidade Exterior e deverão abordar temas e sugestões que vêm sendo implementadas pela entidade, desde a sua refundação. Estão na pauta de discussões apresentações fechadas ao público de assuntos como Pesquisas para o meio por Fernando Lacerda e Rodolfo Araujo (IBOPE); Avaliação do crescimento dos investimentos na atividade (divulgados pelo Projeto Intermeios), com Salles Neto e Elisa Juliano (Meio e Mensagem), Relação com Anunciantes, por Rafael Sampaio e Sandra Zanetti (ABA), além de temas como ações para valorização da atividade, etc,

Além disso, os participantes deverão analisar o andamento das ações iniciadas desde o ano passado e já iniciar o planejamento das atividades da entidade para o ano de 2011.

Já foram confirmadas as presenças dos representantes da FENAPEX e dos Sindicatos Regionais do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Goiás.

Ricardo Costa, Presidente da entidade ressaltou a importância dessas reuniões periódicas. Para ele "o segmento de Mídia Exterior vive um momento especial, apresentando um crescimento sustentado nos últimos meses, com boas perspectivas para o final do ano e anos futuros, ainda mais com a realização de eventos de porte como a Copa do Mundo e as Olimpíadas aqui no Brasil. Portanto, precisamos elaborar um planejamento adequado e minucioso para o setor, abrangendo os próximos anos".

Já o Presidente do SEPEX-SP, Luiz Rodovalho vê a reunião da entidade como uma excelente oportunidade para mostrar aos demais Sindicatos ações, estudos e esforços que vêm sendo realizadas no Estado. "O SEPEX-SP vem lançando e desenvolvendo uma série de trabalhos de importância para o setor. Estamos implementando escritórios regionais por todo o Estado, para nos aproximarmos e dialogarmos melhor com os técnicos e Prefeitos dos municípios. Além disso, nossa pauta para o segundo semestre reserva uma série de projetos que visam uma valorização maior da atividade".

0 Participações: