16 de agosto de 2010

Central de Outdoor Define Novos Critérios Para Premiação Em 2011

Entidade informa já ter alterado alguns critérios para a próxima premiação

A Central de Outdoor, maior entidade representativa do segmento de Mídia Exterior, informa já ter definido alguns novos critérios para a próxima Edição do Prêmio Central de Outdoor, a ser realizada em 2011.

Segundo seu Presidente, Luiz Roberto Valente, a próxima edição do Prêmio Central de Outdoor está com seu calendário para inscrições de peças pelas Seccionais, e seus julgamentos regionais, em fase final de elaboração. "Provavelmente as inscrições deverão ocorrer no período entre março e maio de 2011, com tempo suficiente até agosto para que as Seccionais possam julgar os trabalhos inscritos localmente. Mas o calendário oficial deve ser divulgado até o começo do próximo mês de setembro", afirma Luiz Roberto Valente.

A data para a cerimônia nacional do Prêmio, realizada tradicionalmente em São Paulo, no entanto, já está acertada para o dia 31 de agosto de 2011, quando se comemora oficialmente o Dia do Outdoor.

Outro aspecto já definido é com relação à Premiação feita em edições anteriores. Agora, segundo Luiz Roberto Valente, "a premiação nacional será feita diretamente para a equipe vencedora, em nome do criativo responsável pela inscrição. Portanto, ficará a critério desse profissional a distribuição do prêmio para a equipe interna que produziu a peça".

Novas categorias para a premiação de peças estão sendo estudadas e deverão ser divulgadas em breve, abrangendo uma atualização dos conceitos utilizados pelo mercado.

0 Participações: