14 de julho de 2010

POPAI Brasil contrata Note! Comunicação para assessoria de imprensa

O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, passa a contar, a partir deste mês de julho, com os serviços da Note! Assessoria de Comunicação. A assessoria será responsável pelas divulgações e pela coordenação do relacionamento da entidade junto aos veículos de comunicação.

Fundado há mais de 70 anos nos Estados Unidos, o POPAI - The Global Association For Marketing At Retail, está presente em mais de 27 países. A entidade chegou ao Brasil em 1997 e hoje atua em todas as regiões do País. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que se dedica à integração de todos os players da cadeia varejista, desde a indústria e as redes de varejo às agências de marketing e fornecedores de materiais de ponto de venda.

A Note! Comunicação foi criada em 2004. Especializada em assessoria de imprensa, comunicação interna e conteúdo jornalístico, a empresa possui foco em Negócios e traz serviços diferenciados para os seus clientes. A partir da expertise de diversos anos de atuação no meio jornalístico, a Note! criou processos e metodologias que englobam análise, planejamento, execução e acompanhamento de todas ações de comunicação interna e externa.

0 Participações: