29 de julho de 2010

NewStyle é Agência do Ano em duas premiações do Colunistas São Paulo: Promo e Design

Após concorrer com 27 empresas, cerca de 400 trabalhos inscritos em Promo e Design, esta é a primeira vez que uma agência é vencedora nas duas premiações

A Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) realizou o julgamento do 6º Prêmio Colunistas Promo e 2º Colunistas Design, ambos na capital paulista. A NewStyle conquistou os Grandes Prêmios de Empresa de Marketing Promocional e Empresa de Design do Ano, e também o GP de Material Promocional do Ano, com “Hair Fashion Show 2009 – Toys Customizados”, desenvolvido para a Koleston, marca da empresa Procter & Gamble, vencedora como Cliente de Promoção do Ano.

Além dos três GPs, a agência comandada por Claudio Xavier e Alice Coutinho foi premiada com 22 medalhas, sendo 19 no Prêmio Colunistas Promo (4 ouro, 9 prata e 6 bronze) e 3 medalhas no Colunistas Design (2 de ouro e uma de prata).

Na premiação de Promo, a NewStyle é finalista da etapa nacional com “Smirnoff Experience” (Evento Social), “Bike Cooler” (Demonstração ou Amostragem em Ponto de Venda), “Cabine Mini Bis” (Demonstração ou Amostragem Externa), “Tabloide Bohemia Harmonização” (Anúncio ou Encarte de Apoio a Promoção de Produto). Já entre os trabalhos vencedores que vão competir no Colunistas Design Brasil estão: “Miniestande de Koleston e Pantene” (Display Expositor ou Dispenser) e “Kits Smirnoff Experience” (Programa, Convite ou Participação).

Participaram do júri Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Armando Ferrentini (Editora Referência), Alexis Thuller Pagliarini (Ampro), Daniel Milani Dotoli (Revista Marketing) e Dorinho Bastos (Revista Propaganda).

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus Fidelidade, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 160 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: