9 de junho de 2010

NewStyle entra em campo com Guaraná Antarctica

O time está completo e preparado. Este é o mote da promoção “Entre em Campo” criada pela NewStyle para divulgar Guaraná Antarctica no ponto de venda. Em formato de concurso cultural, a ação acontece até 11 de julho em cerca de 3.850 lojas do país e incentiva o consumidor a criar uma frase e concorrer a prêmios do refrigerante.

O objetivo da promoção é gerar visibilidade da marca, aumentando a divulgação e a presença nos PDVs. A NewStyle assina conceito criativo, mecânica, materiais de merchandising e premiação do concurso.

Para participar, o consumidor preenche a ficha de inscrição e escreve uma frase com o tema “O time está completo e preparado”. Os autores das frases mais criativas ganham um kit com as 5 camisas da promoção - Camisas Campeãs, desenvolvidas pela The Marketing Store -, uma bola e 5 copos exclusivos da marca. O regulamento completo está no verso do formulário de inscrição e cada participante pode concorrer com apenas um cadastro.

Ficha Técnica
Anunciante: AmBev
Marca: Guaraná Antarctica
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Thiago Campelo
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Felipe Ohkawa
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Christiano Ramos, Rosana Pastene, Cristina Freire
Aprovação: Gerson Menandro

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: