22 de junho de 2010

Gillette Mach3 oferece entretenimento na Casa Placar na África do Sul

Até 27 de junho, a Casa Placar vai ser o ponto de encontro na África do Sul dos brasileiros apaixonados por futebol. Montada à beira mar, na cidade de Cape Town, a Casa conta com atrações desenvolvidas pelos patrocinadores e oferece serviço de buffet, festas e happy hours, uma área de games, um lounge e muito mais.

Promovida pela Editora Abril, a Casa Placar abre suas portas para convidados Vips, celebridades brasileiras e grandes nomes do mundo do futebol, e exibe transmissão dos jogos da primeira fase do mundial ao vivo em português. A expectativa é de que 1.500 pessoas visitem o espaço.

A marca Gillette, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, marca presença com uma ação que promete animar essa torcida nos intervalos dos jogos, exceto nos dias em que joga a seleção do Brasil. Na área de games, promotoras convidam os visitantes a jogarem partidas de futebol de botão, pebolim e videogame. São promovidos torneios e os vencedores vão ser premiados com aparelhos Gillette Mach3 Seleção.

A NewStyle assina criação e produção do espaço Gillette.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Gillette Mach3

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiana Piovezam

Planejamento: Claudia Bertoni

Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato

Produção/Operação: Vinicius Machado, Tatiana Monteiro

Aprovação: Bruna Alba

Sobre Gillette

Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, a Gillette tem colocado à disposição dos seus consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: