1 de maio de 2010

NewStyle e Sadia revelam o “X do Sabor” no PDV

O mais novo lançamento da Sadia tem a cara do jovem. É o X-Sanduíche Sadia, um queijo processado, super prático, que derrete cremoso e que traz para os sanduíches feitos em casa o gostinho inesquecível da lanchonete preferida.

E, para que esses consumidores experimentem e conheçam mais sobre o produto, lançado nas versões Cheddar, Prato e Pizza, X-Sanduíche Sadia chega agitando o PDV com um conceito inusitado: “Descubra o X do Sabor”.

Este é o tema que convidará os consumidores a experimentarem o produto e participarem da promoção comprou-ganhou, que dará um porta-frios na compra de duas embalagens do X-Sanduíche Sadia. A promoção acontece até 6 de junho em 90 pontos de venda de São Paulo, Salvador, Fortaleza, Brasília, Natal e Recife.

Para desenvolver os materiais de comunicação, a NewStyle foi entender o universo jovem e a campanha tem uma linguagem moderna e iconográfica, destacando-se na gôndola do produto.

A agência assina o conceito criativo, mecânica, materiais de merchandising e operacionalização de toda a ação.

Ficha Técnica

Marca: Sadia
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Lauro Augusto, Diogo Moraes
Planejamento: Aluysio Campos
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Débora Borges
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Rosana Pastene, Denise Marques
Aprovação: Letícia Schwartz, Claudinei Arteman

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, 20º maior grupo de Comunicação de Marketing do mundo, segundo o ranking anual Advertising Age (maio 2009). Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

2 Participações:

Tudo de Feiras disse...

Como sempre a Newstyle, realizando mais uma ação de PDV com ótima qualidade!
inclusive, Parabéns pelo blog!

Airton disse...

eae cara
qnt tempo emm
voltei com o blog la
seu blog ta show de cara nova e tal
hehehe

abraço

o post de hoje eh sobre sterling hayden