2 de abril de 2010

NewStyle e torcida brasileira assinam “Bandeirão Gillette”

Ação em ponto de venda convida consumidores da marca a deixarem mensagens em bandeira do Brasil que será entregue aos jogadores na África do Sul

Para aumentar a visibilidade da promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”, que acontece até 15 de abril em todo o país e vai premiar os consumidores com 11 viagens com acompanhante para a África do Sul, a Gillette promove a construção da primeira bandeira com mensagens de força e sucesso da torcida brasileira para os jogadores da Seleção.

De quarta a domingo, promotores no ponto de venda convidam o consumidor a deixar sua mensagem para a Seleção Brasileira de futebol, em cerca de 90 lojas de São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. A ação, com mecânica simples e forte apelo emocional, acontece até o final da promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”.

Num espaço diferenciado no PDV, uma estrutura com canetas e bandeiras fixas em tecido real, o consumidor que compra um produto da marca Gillette assina o “Bandeirão Gillette”, prestigiando a Seleção Brasileira e transmitindo-lhe confiança em seu grande desafio. A bandeira será entregue aos jogadores na África do Sul.

A NewStyle é responsável por planejamento, criação e operacionalização de toda a campanha.

Sobre a promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”

Mais do que um novo conceito, a Gillette lança um movimento: torcida e seleção se unem e se fortalecem juntas. A campanha tem como objetivo unir os brasileiros em uma corrente positiva na torcida para o grande desafio da Seleção Brasileira em 2010.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar três produtos da marca Gillette participantes da promoção, fazer o cadastro no www.promocaogillette.com.br e responder a pergunta “Qual a marca que está junto com você pela Seleção?”.

Serão sorteados 3.624 “celulares Gillette Seleção”, ou seja, um aparelho por hora durante o período da promoção, totalmente customizado pela marca em edição limitada. E, para envolver o público ainda mais nessa iniciativa, um prêmio bastante atraente será sorteado no dia 15 de abril: 11 viagens com acompanhante para a África do Sul.

Mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento no www.promocaogillette.com.br.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Claudia Lopes
Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Denise Marques, Angélica Santos, Larissa Pimentel
Aprovação: Luciano Correa, Camila Ribeiro, Renata Oliveira, Daniela Mizumoto

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

1 Participações:

Anônimo disse...

Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

Coloque um sorriso em sua marca !

www.funclick.com.br

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

O FunClick é também uma ferramenta de entreterimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu email, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";

O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

. - Agora como licenciado Disney. Com franquias em vários estados do Brasil! E também nos Estados Unidos.


Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Nilce@funclick.com.br
(11)28132525-(11)64860906-(11)77502682-Nilce Geraldo