11 de novembro de 2009

Merchandising passo a passo Bordon

11 de Novembro - Nosso grande companheiro Jesse nos mandou mais uma ação no estilo passo a passo vamos conferir o trabalho e o recado que ele nos mandou:

"Olá amigos do PDV ativo, Sou Jesse lima da GD7 Distribuidora em Fortaleza-CE, também faço parte dessa grande família que cresce a cada dia, estive ausente algum tempo, mas sempre que posso estou acompanhando o que tem de novo aqui, Em primeiro lugar quero parabenizar a todos pelos belos trabalhos que estão mandando de todo os lugares do Brasil, Vejo também que tem muita gente nova chegando junto no PDV. Sejam bem vindos, assim como eu fui bem recebido pelo Edson e Paula, desde do meu primeiro trabalho ate hoje, Mas a grande lição que aprendi com essa grande família foi que " Não estou aqui pra ser o melhor, mas quero esta sempre entre os melhores que estão aqui" Procure sempre fazer diferente, agarre todas as oportunidades de fazer o seu diferencial que você chega lá. um grande abraço a todos vocês......... valeu........"



Parabéns mais uma vez Jesse, já disse que você é um artista, abraços.

0 Participações: