16 de novembro de 2009

AZ4 Group cria projeto inovador com LED para destacar SAZÓN®

16 de Novembro - As peças têm como objetivo “blocar” a exposição da marca e evidenciar o produto no ponto de venda.

A AZ4 Group, referência nacional na produção de displays e materiais de merchandising para varejo, assina o desenvolvimento do novo projeto de ponto de venda da marca SAZÓN®, da Ajinomoto. O projeto contempla avanço de gôndola em formato de coração, símbolo da marca, e uma moldura de gôndola com LED’s para destacar a área de exposição de SAZÓN® na gôndola.

O avanço de gôndola foi confeccionado com face dupla, para gerar visibilidade em qualquer sentido do corredor da loja. O design remete ao slogan da marca, “O Tempero do Amor”, e possui encaixe para inclusão de uma embalagem demonstrativa de cada lado. Com 18,5 cm de largura por 24 cm de altura, a peça demarca o local exato em que o produto pode ser encontrado pelo consumidor, facilitando a identificação no corredor e impulsionando a compra.

Já a moldura com LED’s, que mede 35 cm de largura por 20 cm de altura, tem a aplicação de 20 pontos luminosos com acendimento dinâmico e alternado.

“A proposta do projeto é sinalizar as novas embalagens de Caldo SAZÓN®, chamando a atenção do consumidor para a novidade. É impossível ficar alheio a um projeto luminoso no PDV, principalmente porque além de chamativo é um recurso inovador e diferenciado”, afirma Christiany Zanotto Sena, diretora comercial da AZ4 Group.

As peças serão implementadas em canais considerados estratégicos para as vendas da marca. “Este é um projeto inovador que será implementado nas áreas foco da companhia para otimizar a visibilidade da marca no PDV. A marca SAZÓN® utiliza o amor em sua comunicação há mais de 15 anos e, por isso, o coração é o principal ícone”, explica Juliana Caro, coordenadora de Trade Marketing da Ajinomoto.

Sobre a AZ4 Group

A AZ4 Group, referência nacional na produção de displays e material promocional para ponto de venda, foi formada da união das empresas AZ4 Displays e HP5 Merchandising. A companhia produz peças diferenciadas para valorizar a imagem dos produtos de seus clientes e impulsionar o consumo no ponto de venda, em linha com as principais normas de preservação ambiental. A empresa foi a mais premiada nas últimas três edições do POPAI (Point of Purchase Advertising International – associação internacional especializada em merchandising no ponto de venda), em 2006, 2007 e 2008 e possui clientes líderes do mercado anunciante, como Unilever, Procter & Gamble, Colgate Palmolive, L’Oreal, Hypermarcas, Mantecorp, Bayer, Adams, Coca-cola, Nívea e Garoto.
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