8 de novembro de 2009

Ação do dia das crianças no Supermercado Estrela



08 de Novembro - "O tradicional Dia Especial das Crianças promovida pela rede de Supermercados Estrela foi realizada no dia 24 de outubro. O evento começou às 9h da manhã e as atividades foram desenvolvidas até as 15h da tarde. A festa foi realizada em todas as lojas da rede em Presidente Prudente e na loja 1 em Regente Feijó.

Este ano a festa superou todas as expectativas, um grande público esteve presente em todas as lojas da rede para prestigiar o evento. Destaque para o supermercado Estrela da Zona Leste, inaugurado recentemente que reuniu centenas de crianças, que foram recepcionadas com diversos atrativos.

Durante o evento as crianças puderam participar de várias atividades gratuitas, entre elas: gincanas esportivas, pinturas, brincadeiras em geral, camas elásticas, castelinho inflável e show com palhaços.

A festa contou com um diferencial neste ano, vários funcionários do Estrela estavam fantasiados de personagens infantis para recepcionar a criançada que puderam desfrutar de diversas guloseimas como pipoca, bolos, algodão doce, lanches e refrigerantes."

0 Participações: