17 de outubro de 2009

Trabalho de Merchandising da Visconti no Amapá

O Jones Fabio C. Gomes é Supervisor de Vendas da distribuidora Minas Mais em Macapá - AP. Ele mandou seu trabalho e também um recado:

"Em Macapá no estado do Amapá trabalhamos de forma organizada para que nossos produtos estejam sempre bem agrupados e sinalizados, isso faz com que o cliente final tenha mais impulso para obter nossos produtos.

Este é mais um de nossos trabalhos feito com amor e criatividade, uma ilha da Visconti".

É isso aí Jones, parabéns pelo seu trabalho e também pela filosofia expressa através de seu comentário e saiba que você é o primeiro a nos enviar um trabalho do estado do Amapá. Grande abraço seja bem vindo e continue a nos enviar suas exposições e de outros amigos nosso da sua região, seja o porta voz do PDV Ativo no Amapá, espalhe essa ideia.

1 Participações:

Jesse disse...

Parabéns cara, gostei das suas PALAVRAS, o mais importante são duas ferramentas que voces usaram ai nessa exposição extra, AMOR e CRIATIVIDADE, Nota Dez pela sua simplissidade, E seja Bem vindo amigo, espero que tire proveito dos trabalhos, espero trocar bastante ideias com com voces ai, ok abração aqui de Fortaleza-ce, valeu...