23 de outubro de 2009

NewStyle assina ‘Marcas que eu adoro’ da Kraft Foods Brasil


Mais uma vez, a Kraft Foods Brasil está nos pontos de venda do país com uma ação tentadora. É a promoção “Marcas que eu adoro”, que vai até 9 de dezembro em 1.750 lojas e vai premiar consumidoras com milhares de geladeiras. A NewStyle assina conceito, estratégia, comunicação e operacionalização da campanha.

Com a geladeira exposta no PDV, o objetivo da Kraft Foods Brasil é estreitar o relacionamento com os canais de vendas e aumentar a visibilidade das marcas Tang, Fresh, Fermento em Pó Royal e Gelatina e Sobremesas Royal no pequeno varejo.

Ao comprar R$ 7,90 em produtos das marcas participantes da promoção, a consumidora ganha na hora um cupom com um código promocional para enviar via SMS para 50045. Após concluído o envio, ela recebe uma mensagem no celular com a confirmação do cadastro e o número de ordem e série com que concorrerá ao sorteio de uma geladeira pela Loteria Federal. A proposta é sortear uma geladeira por ponto de venda.

Mais informações e relação dos postos de troca da promoção no www.marcasqueeuadoro.com.br

Promoção “Marcas que eu adoro”
Data: até 09/12/09
Local: território nacional
www.marcasqueeuadoro.com.br

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Daniela Ressia, Ana Succi

Planejamento: Claudia Bertoni

Atendimento: Alice Coutinho, Carol Vanuci

Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Daniel Fagundes, Cristina Jambeiro, Sandra Campitelli

Logística: Rogério Bispo

Aprovação: Leonardo Santos, Gustavo Bruno e Juliana Razini

Sobre a Kraft Foods

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda no mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem quatro fábricas espalhadas pelo território nacional, emprega cerca de sete mil funcionários e registrou em 2008 faturamento bruto de R$ 4 bilhões. A multinacional possui marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: