
E, para atrair a atenção dos consumidores brasileiros não somente no ponto-de-venda, a Honda marca presença também nos lugares que seu target frequenta. Durante o mês de setembro, uma blitz com promotores acontece em bares, restaurantes, clubes, academias e parques de São Paulo para promover o novo lançamento.

Para interagir ainda mais com os consumidores, um livro em formato pop-up é o ícone principal da brincadeira. O livro ambienta o Lead 110 em diversos países e as pessoas que são abordadas têm que adivinhar o país correto da imagem em que o scooter Honda está. O participante que responde no menor tempo ganha um brinde exclusivo da marca.

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Lauro Augusto, Fernanda Cepollini
Planejamento: Claudia Bertoni, Roberta Fortes
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck
Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Audrey Stefano
Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho
Aprovação: Willian Siqueira, Luciano Souza
0 Participações:
Postar um comentário