
A campanha “Todos juntos com Gillette pela Seleção”, composta por diversas ações como promoções com consumidores e eventos, tem como objetivo unir os brasileiros em uma corrente positiva na torcida para a próxima campanha da seleção. Ela segue o estilo já conhecido da marca, ligada a atletas e à prática de atividades esportivas. “Esperamos o mesmo que todo o povo brasileiro: uma campanha vencedora na próxima copa mundial. Para isso, estamos fazendo nossa parte, transferindo confiança à equipe”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Gillette.
A confiança que liga a empresa aos atletas trouxe a ideia da nova campanha. “Todos os dias, 43 milhões de brasileiros fazem a barba com Gillette e, ao fazerem isso, automaticamente transferem confiança para a Seleção.”, completa o executivo.
Também durante o evento (criado e produzido pela NewStyle) a marca, que sempre se preocupou em oferecer o melhor para seus usuários, apresentou o que há de mais novo em aparelhos de barbear: Gillette Fusion Power. O aparelho desenvolvido pelos especialistas da marca possui seis lâminas e acabamento em borracha, conjunto que proporciona um barbear mais rente e macio, sendo o top do segmento.
Sobre a Procter & Gamble
Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette ®, Crest®, Pringles® e Iams®.
Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
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