30 de setembro de 2009

Confrebras 2009 será realizada em Novembro

A Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil – AFREBRAS realizará nos dias 11 e 12 de novembro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo - SP, o CONFREBRAS 2009 - 1º Congresso Brasileiro de Bebidas e Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas, mais importante evento do setor de bebidas do País.

Este é o único evento que reúne os principais fabricantes de refrigerantes, cervejas, águas, sucos e derivados não alcoólicos do Brasil, bem como autoridades, representantes de entidades, empresários e fornecedores de insumos de todo o País. Sem dúvida é um ambiente perfeito para grandes oportunidades no mercado e a iniciação de um relacionamento comercial, garantia de excelentes contatos comerciais, parcerias estratégicas e fortalecimento da imagem.

Também estão programados eventos paralelos, entre eles: o Bar Sabores do Brasil – uma área exclusiva com serviços e degustações especiais das mais variadas bebidas, o Mercado Modelo – um espaço para treinamento sobre merchandising e vendas, e uma feira com o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços, além de máquinas, equipamentos e insumos destinada aos produtores de bebidas.

www.confrebras.org.br

Data: 11 e 12 de Novembro de 2009
Horário: das 13 às 20 horas
Local: Centro de Eventos São Luís - Próximo ao Metrô Consolação
Endereço: Rua Luis Coelho nº. 323 - São Paulo/SP
Informações: (11) 4221-1555

0 Participações: