15 de abril de 2009

Miss Daisy. O melhor vem agora, com a NewStyle

Em 2009, Miss Daisy vai atuar fortemente com ações Below The Line para aproximar a marca de seus consumidores. A NewStyle é a responsável pelo planejamento estratégico dessas ações e, a partir de 15 de abril, já poderá ser vista em cerca de 90 pontos-de-venda de São Paulo uma degustação totalmente diferenciada.

O produto sai de seu ponto natural (o freezer) para encontrar seus consumidores por toda a área dos super e hipermercados. Para isso, a agência desenvolveu um carrinho com sistema de refrigeração próprio. Junto a esta ação, serão positivados materiais de PDV e cross merchandising que sugerem a combinação de Miss Daisy com diversos outros produtos.

O conceito “O MELHOR VEM AGORA” assina todos os materiais e também foi criado pela NewStyle, posicionando Miss Daisy como a sobremesa que muda o sabor do dia-a-dia do consumidor. O objetivo dos materiais é proporcionar visibilidade para a marca dentro do PDV, divulgando o portfólio e gerando interação com seus consumidores.

Degustação volante de Miss Daisy - Sadia

Produtos: Tortas, Frozen Mousses e Sorvetes

Data: 15/04 a 24/06/2009

Local: Estado de São Paulo

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Ricardo “Brad” Correia, Ana Succi

Planejamento/Logística: Tânia Meller, Adriana Goz, Thiago Coelho

Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Bruna Alonso

Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Patricia Queiroz

Aprovação: Mariana Carmo, Taís Fechino

Sobre a marca

Sinônimo de categoria de sobremesas congeladas, Miss Daisy da Sadia surpreende com o excelente sabor e visual atrativo dos produtos. É referência de sabor e qualidade, com um portfólio variado para todos os gostos. São tortas, frozen mousses e sorvetes deliciosos, elaborados com ingredientes selecionados e perfeitos para acompanhar qualquer cardápio e ocasião.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: