20 de março de 2009

Rala que Rola

Esse é o tema de uma das campanhas da Nike que enfatiza o treinamento duro, a dedicação e a disciplina como o caminho para se tornar um verdadeiro campeão. Não só no esporte, mas na vida, só tem chance aquele que corre atrás, que busca e que se aprimora. Você já ouviu falar em crise 192 milhões de vezes desde Outubro e vai ouvir mais 1 bilhão até essa tempestade acabar. E como você vai enfrenta - lá? Quem só pensa nos problemas, já está derrotado por eles. Apenas com uma mudança de atitude é que podemos enfrentá-la. O negócio é "ralar", ser proativo, compartilhar trabalhos para garantir o leitinho das crianças. É especialmente nas crises (192.000.001 vezes) que aparecem as oportunidades para deixar "rolar" a imaginação e a criatividade. Não adianta olhar para o céu - sem esforço não se chega a lugar nenhum. Por isso achei interessante a campanha da Nike, rala que rola, tudo que conseguimos é através de trabalho árduo, muitas vezes sem descanso. Digo isso tanto nas áreas profissionais, esportivas sentimentais e familiares. Assim, passada a crise (192.000.002 vezes) você estará mais forte. Nós valorizamos muito a criatividade, e para nós profissionais de merchandising isso faz a diferença. Portanto, pense nisso e não se esqueça de outras qualidades que formam vencedores: Atitude, coragem, perseverança, humildade e alegria. Essa é a nossa meta aqui no PDV ativo, e a gente vai se esforçar para não decepcionar você, para que possa acender a luz da criatividade quando você ouvir falar da crise pela 192.000.003ª vez.

Lindo texto do meu grande irmão e melhor amigo e que por "acaso" também é promotor de vendas. Meu grande abraço e obrigado pelo apoio ao PDV Ativo.

"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein

0 Participações: