O reposicionamento da linha Vert 2009 foi realizado em janeiro com diversas ações de mídia e PDV. Para apresentar a linha para o mercado catarinense, foi realizado um evento no P12 de Jurerê Internacional - um dos points mais badalados do litoral catarinense - , reunindo convidados que conheceram em primeira mão as novidades, incluindo shampoos, condicionadores, cremes, esfoliantes, óleo para o corpo, sabonetes líquidos e body splashs.
Os aromas de chá verde, maracujá, buriti, castanha, pitanga, oliva e verbena, além do novo, de guaraná, prometem agradar em cheio os consumidores antenados com as tendências mundiais em cosméticos, que apontam para as propriedades energizantes, suavizantes, hidratantes, biorreguladoras e equilibrantes dos produtos.
Anunciante: Panvel Farmácias | Agência: Competence | Direção de Criação: Marcelo Pires | Direção de arte: Carlos Tevo | Redação: Helena | Produção Gráfica: Sergio Aguirre | Produção Eletrônica (RTVC): Flavia Cota e Juliana Lima | Atendimento: Rosângela Lopes| Planejamento: João Satt e Mariana Verçoza | Mídia: Carla Azevedo/ Camile Marchezani e Camila Machado | Arte-final: Wagner Gomes | Produtora de Áudio: Lado B | Fotografia: Leticia Remião | Manipulação: Meca | Aprovação: Julio Mottin Neto/ Maria Eduarda Soccal Bastos.
Fonte: Portal Fator Brasil
0 Participações:
Postar um comentário