Com o objetivo de reforçar o conceito de Gillette Prestobarba3 junto aos consumidores, a marca apresenta a promoção “Tour Prestonight”, que acontece em todo o país até o dia 21 de maio. A estratégia é complementada pelo portal Prestonight, lançado durante o carnaval de Salvador, cujo conteúdo dinâmico e divertido alimentado pelos internautas cadastrados, informa as melhores opções de baladas.
A campanha Prestonight, que tem como garotas-propaganda Sabrina Sato, Gisele Itié e Fernanda Paes Leme, é conceituada como a “balada perfeita”. E, para mostrar o poder de atração que a barba feita com Prestobarba3 dá, as belas aparecem abraçadas a um modelo, experimentando a pele após o barbear e disputando a atenção do bonitão.
O objetivo da campanha promocional, além da interatividade entre os usuários cadastrados e os leitores do portal, é promover Gillette Prestobarba3, transformando Prestonight em uma grande festa, em que os participantes mais atuantes (baladeiros que postam mais comentários) vão dar um giro pelas melhores baladas do Brasil. E o grande vencedor será premiado com uma viagem para a ilha de Ibiza, na Espanha.
Serão seis sortudos, acompanhados dos quebradeiros Deco e Patrick (apresentadores do programa Quebradeiros da MTV) e mais nove modelos da Mega Models (reforçando o mote da campanha “Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3”), que vão curtir de camarote, com tudo pago, badaladas casas noturnas de Búzios (Pachá), Rio de Janeiro (Lounge 69), Maresias (Sirena), Balneário Camboriú (Warung), Florianópolis (El Divino) e São Paulo (Pachá), de acordo com o cronograma da promoção. A “Tour Prestonight” será divulgada em programetes especiais na MTV. A parceria da marca com a emissora prevê ainda chamadas durante a programação.
Para participar, basta acessar www.prestonight.com.br, preencher o cadastro de participação e os campos relacionados ao “perfil” do participante. Após inscritos, os usuários (homens maiores de 18 anos) deverão enviar conteúdo ao portal, mandando links de vídeos, cadastrando baladas ou indicando amigos. Quanto mais o participante interagir, maior será sua pontuação.
A promoção já tem um ganhador e a primeira Prestonight aconteceu no dia 21 de março, em Búzios. A cada 15 dias, o 1º do ranking vai curtir uma balada Prestonight e, no final, o 1º do ranking geral ganhará seis dias de pura badalação em Ibiza, com mais dois acompanhantes.
Para completar o plano de ações implementado pela NewStyle para a campanha Prestonight de Gillette Prestobarba3, marca patrocinadora do Bloco Skol Folia e do Camarote Expresso 2222, que teve início com o lançamento em Salvador, a agência é responsável pelo layout de todos os materiais de pontos-de-venda e do portal da promoção e pela execução das seis Prestonights que acontecem durante o período da promoção.
Mais informações, consulte o regulamento no www. prestonight.com.br
Promoção “Tour Prestonight”
Data: até 21/05/2009
Local: Búzios, Rio de Janeiro, Maresias, Balneário Camboriú, Florianópolis, São Paulo e Ibiza (na Espanha).
Portal: www.prestonight.com.br
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Prestobarba3
Agência: NewStyle
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Alonso
Criação: Claudio Xavier, Tatiana Fauza, Karine Rossi, Elder Oliveira, Cristina Samelli, Levy Mota
Planejamento/Logística: Pérola Freeman, Roberta Fortes, Rogerio Bispo, Thiago Coelho
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Fabiana Rodrigues, Gustavo Aprile
Aprovação: José Cirilo, Rodrigo Finotti, Luciano Correa
Sobre a NewStyle
A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.
Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.
Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
2 Participações:
oie friend será que vc poderia atualzar meu banner aqui no seu blog???
vou colocar o seu como blog da semana ok
interessante... se quer saber de uam boa balada, pode se informar lá.
bjocas
ps: tem presentinho para você no meu blog, dá uma passadinha por lá.
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