4 de março de 2009

NewStyle cria "Copão do Verão" para Lipton

A agência assina conceito criativo, materiais de merchandising eoperacionalização da campanha da maior marca de chás do mundo

Para refrescar a estação mais quente do ano com o delicioso chá geladoLipton, a NewStyle assina "Copão do Verão", promoção que acontece em 90pontos-de-venda das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, até8 de abril ou enquanto durarem os estoques de brindes - copos exclusivos damarca.

Durante o período da promoção, promotoras oferecem degustação dos trêssabores da marca - Pêssego, Limão e Chá Verde e, além disso, através de umamecânica Comprou-Ganhou, os consumidores que compram 3 garrafas de 1,5L ou 4latas de Lipton levam grátis um copo exclusivo da marca, que pode serretirado no balcão de troca diretamente com a promotora. Serão distribuídos15 mil brindes.

Mais informações sobre lojas participantes e regulamento no site www.lipton.com.br/

Promoção - "Copão do Verão"
Período: março e abril de 2009
Local: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre (capitais)

Ficha Técnica:
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Alberto Selles, Max David, AndréArantes, Diogo de Moraes
Planejamento: Adriana Salles, Adriana Goz
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Rangel
Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Juliana Nakamura,Tatiane Atêncio, Naíma Quintino
Aprovação: Ana Luiza Ramos e Adriana Nogueira


Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no MercadoPromocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional deAgências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev,Bradesco, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação dasferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, aprincipal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peçasdirecionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento,Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende deforma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamenteelaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: