O esmalte Renda lidera o ranking dos mais vendidos e está entre os preferidos das brasileiras há mais de 10 anos. Tanto sucesso fez a Risqué lançar quatro novas versões deste branquinho básico.
A inspiração veio das próprias consumidoras e das manicures. Como ele é super versátil, sempre foi ideal para ser a base das famosas "misturinhas". Junto com um pouquinho de brilho aqui ou um outro tom ali, ajuda a criar novas cores. Nesta coleção especial, que se chama Rendas do Brasil, as composições já vem prontas e seguem diferentes estilos. Veja:
Renda Rendinha: um pouco mais suave do que o Renda normal. Ideal para quem quer apenas dar um brilho às unhas.
Renda Vidrilho: toda cor do Renda só que com efeito cintilante.
Renda Paeté: com um toque de glitter. Para as mulheres que gostam de fugir dos tons opacos e querem ousar um pouco mais.
Renda Tule: a mistura mais clássica do país, Paris com Renda. Uma unanimidade entre as manicures.
E não são apenas as cores que mudaram, a embalagem também foi repaginada. O frasco desta nova coleção tem toques que remetem ao trabalho das mulheres rendeiras nordestinas.
Como tudo começou
Aliás, as paisagens do Nordeste ajudaram o Renda a se destacar. Ele apareceu pela primeira vez nas mãos das personagens da novela Tieta, na década de 80. Naquela época, os tons de branco ainda não faziam sucesso. Por isso, quando o Renda apareceu virou uma febre. Em pouco tempo, a moda pegou e ele se tornou o que é hoje, um curinga.
Veículo: O Estado do Paraná
3 Participações:
Revitalizar uma marca é sempre um grande desafio, neste caso tem tudo pra ser um sucesso. A Risqué vai dar mais um salto nas vendas, tacada de mestre!!
eu só compro desse...
Rosana não temos duvida, alem do mais quando falamos de uma empresa de tanta tradição como a risque...
Calango eu não ia dizer mais ja que vc falou eu tbm só uso desse...abrazz
Postar um comentário