Em parceria com a tradicional marca de porcelana Vista Alegre, a ação visa a reforçar a imagem da rede como uma dos maiores especialistas em Bazar. A campanha acontece até 28 de maio.
Maior rede do varejo, o Carrefour estréia essa semana, a Promoção Toque de Requinte, para que os clientes possam deixar suas casas ainda mais charmosas. Durante cerca de quatro meses, até o dia 28 de maio, a cada R$ 10,00 em compras no setor de Bazar, os consumidores ganharão um selo para preencher a cartela da promoção. Com a cartela completa e mais um valor especial, os participantes levarão para casa um produto Vista Alegre, tradicional marca portuguesa de porcelanas.
Como o departamento de Bazar oferece diversas categorias - utilidades domésticas para mesa e cozinha, brinquedos, livraria e cultura, ferramentas, automotivos, móveis, jardinagem, praia, esporte, pet, camping, limpeza, flores, colchões e material escolar - é muito simples preencher a cartela. Para tornar a promoção Toque de Requinte ainda mais dinâmica, o Carrefour fechou uma parceria com seus fornecedores, que permitirá aos clientes receber três selos na compra de algum dos produtos negociados. Esses itens estão devidamente sinalizados nas gôndolas.
O objetivo da promoção é comunicar aos clientes o forte diferencial do Carrefour em Bazar, reforçando os atributos de sortimento, qualidade e preços competitivos, além de reforçar ainda mais a fidelização. A campanha também é uma importante ferramenta para sustentar importantes datas do calendário varejista: Verão, Volta às Aulas e Dia das Mães.
Mecânica.: Cartela completa + R$ 2,99 = 2 Bowls Vista Alegre 11 cm (valor normal R$ 24,99) | Cartela completa + R$ 3,99 = Refratário Oval 29 cm (valor normal R$ 29,99) | Cartela completa + R$ 7,99 = Refratário Redondo 30 cm (valor normal R$ 29,99) | Cartela completa + R$ 9,99 = Refratário Quadrado 30 cm (valor normal R$ 39,99) | Cartela completa + R$ 12,99 = Refratário Oval 36 cm (valor normal R$ 44,99) | Cartela completa + R$ 19,99 = Refratário Retangular 37 cm (valor normal 59,99) .
Perfil do Carrefour - Há 33 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista do país. Hoje a rede conta com 770 unidades em 17 estados, atuando com diversos formatos de lojas e uma oferta de serviços que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 62 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 30 países.
www.carrefour.com.br
Veículo: Revista Fator Brasil
3 Participações:
junte e ganhe... promoçaozinha mais zuada essa.. na boa... não me animo pra participar dessas promoçoes.. nem dakeles concursos culturais faça uma frase sobre qualquer coisa, e ganhe algo inutil.. nem dakeles sorteios, a cada $$$ em compras vc concorre uma viagem a ao norte da Africa do Sul...
mas esse sou eu, muita gente gosta (das promoçoes, man)....
akele abrazz...
Calango ...embora tenha muita gente que desacredita nessas promoçoes ...elas dão bons resultados, embora eu seja sincero de dizer que também não boto muita fé...mais promoção é promoção...abrazz e obrigado pelo apoio
eu tive o trabalho de preencher cartelas com selinhos da promoção TOQUE DE REQUINTE. Quando fui efetuar a troca, me dissaram que tinha encerrado. realmente, a certelinha reza que se encerraria a promoção no dia 20 /07 / 2009, ou enquanto durasse o estoque.FUI VERIFICAR, O ESTOQUE ESTAVA AINDA ALTO. FIQUEI TÃO DESAPONTADA QUE COMPREI SEM PODER ALGUMAS PEÇAS, POR SINAL DE PREÇO BEM ALTO ME SENTÍ LESADA POR ESSA PODEROSA EMPRESA, DA QUAL, SOU CLIENTE A MUITOS ANOS.LAMENTO. EIS AÍ O MEU DESABAFO.
Postar um comentário