27 de fevereiro de 2009

NewStyle e Gillette Prestobarba lançam “Prestonight” em Salvador

A agência assina a estratégia e comunicação criada para o Camarote Expresso 2222 e Bloco Skol Folia, palcos do lançamento da nova promoção da marca

Com o mote “Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3”, o lançamento da campanha promocional Prestonight, conceituada como a “balada perfeita” e que tem como garotas-propaganda Sabrina Sato, Gisele Itié e Fernanda Paes Leme, agitou o carnaval de Salvador.

Com o objetivo de aproximar Gillette Prestobarba3 do universo do seu principal consumidor, jovens de 15 a 24 anos, a Procter & Gamble, detentora da marca, escolheu o carnaval baiano para apresentar ao público sua nova e ousada estratégia - o portal Prestonight (www.prestonight.com.br), uma iniciativa para reforçar o conceito de Prestobarba3 junto aos consumidores, associado às melhores baladas do país. Através do portal, que terá um conteúdo colaborativo sobre baladas, os consumidores poderão discutir suas experiências pessoais, compartilhando informações e tornando-se agentes das notícias, já que eles é que irão alimentar o conteúdo do site.

E, para divulgar a nova campanha de Gillette Prestobarba3 na “maior balada do mundo”, a NewStyle, em parceria com seus dois grandes clientes - P&G e AmBev - colocou o Bloco Skol Folia na avenida, atraindo a atenção dos foliões com um carro de apoio totalmente adesivado com a comunicação de Prestonight e a distribuição de brindes da marca. Gisele Itié e Fernanda Paes Leme saíram no bloco no dia 24.

Prestonight marcou presença também no Expresso 2222, um dos points mais badalados de Salvador. No camarote, muitas atrações envolveram os convidados e também os foliões que estavam na pipoca. Através de um túnel na entrada do camarote, os convidados VIPs chegavam ao lounge e eram recepcionados por promotores e presenteados com patuás customizados. Na “Varanda Elétrica”, um palco projetado para fora da área da varanda, muita música ao som de conceituados DJs (entre eles, Patife, Zé Pedro, Zeca Veloso e Preta Gil), além das apresentações das bandas Moinho, Lateral Elétrica e Samba Expresso. No domingo, também participaram da folia no Expresso as garotas-propaganda de Prestonight. A idéia foi reunir a pipoca em frente ao camarote.

A NewStyle, agência BTL da marca Gillette Prestobarba, é responsável pela implementação da campanha Prestonight, que integra a marca ao universo do consumidor através de uma estratégia interativa e inovadora. A agência, que há dois anos conquistou a conta de Gillette, vem executando a estratégia promocional da marca a quatro mãos com o cliente. Em Salvador, a NewStyle desenvolveu toda a comunicação do Bloco Skol Folia e, pelo segundo ano consecutivo, assinou a cenografia do Expresso 2222.

Lançamento do Portal Prestonight e ações de carnaval no Skol Folia e Expresso 2222
Local: carnaval de Salvador, na Bahia
Portal: www.prestonight.com.br



Ficha Técnica:
Criação: Claudio Xavier, Tatiana Fauza, Elder Oliveira, Cristina Samelli, Levy Mota, Karine Rossi
Planejamento/ Logística: Pérola Freeman, Roberta Fortes, Rogerio Bispo, Thiago Coelho
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Alonso
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Fabiana Rodrigues, Gustavo Aprile, Marcelo Trevisan

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

2 Participações:

Taís Matos disse...

Poxa, que ação legal. Interessante, foram beme m cima do público-alvo...
Você deveria falar do Skol Sensation, está todo mundo falando do viral da festa que tá rolando na Internet...

Bjo e um ótimos fds!

Edson Souza disse...

É verdade mesmo Pelirroja alias não precisa nem dizer que a Newstyle sempre arrebenta nas açoes que realizam

Obrigado pela dica do Skol Sensation vou verificar para postar aqui ...grande abraço