A agência assina todos os materiais de PDV e leva grupo de sambistas para duas lojas da rede
A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, antecipa o carnaval com a campanha promocional “Grandes Marcas, Grandes Ofertas”, que acontece durante o mês de fevereiro nas lojas próprias da rede. Além de presentear com brindes que remetem à data, como as tradicionais serpentinas, a rede promete embalar os clientes foliões com uma atração especial: uma bateria de escola de samba, que vai percorrer duas lojas da cidade de São Paulo.
A promoção de carnaval traz visibilidade às lojas, com um enxoval de materiais diferenciados e com peças coloridas, que destacam as marcas parceiras da Telhanorte. E, com um jeito divertido para atrair a atenção dos clientes, um grupo com passistas, mulatas e ritmistas fará apresentações de 15 minutos, durante o período de duas horas e meia, nas lojas Marginal (dias 13,14 e 15) e Aricanduva (dias 20,21 e 22).
O objetivo da Telhanorte é proporcionar diversão nas lojas, através de um momento de total descontração, e estimular os consumidores às compras, comunicando a campanha do mês com o conceito da facilidade de pagamento, que pode ser realizado em até 24 vezes no cartão da rede. Para mais informações sobre as lojas em que acontecem as apresentações, acesse www.telhanorte.com.br
A NewStyle assina todos os materiais de merchandising e as ações que acontecem nos pontos-de-venda. O samba-enredo interpretado pelos sambistas também é criação da agência.
Campanha promocional de carnaval: “Grandes Marcas, Grandes Ofertas”
Período:
Promoção “Pague tudo em 24x no cartão Telhanorte”: fevereiro/2009
Blitz Sambistas: dias 13 a 15 e 20 a 22/02/2009
Local: lojas Telhanorte São Paulo (Marginal e Aricanduva)
Ficha Técnica:
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Thiago Novaes, Aline Tosin
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Vanessa Fiszbein
Produção/Operação: Christiano Ramos
0 Participações:
Postar um comentário