27 de fevereiro de 2009

Merchandising da Trop Côco em Indaiatuba - SP

Luciano Alves de Souza é o autor dessa bela exposição de Trop Côco. Merchandising realizada em Indaiatuba - SP.

Um belo ponto extra, que deu um destaque muito bom para o produto. Embora ja tenha abordado esse assunto aqui, nunca é demais frisar que pontos extras assim surtem bons resultados, pois geralmente causa um impacto visual muito bom. E o objetivo é de atrair o consumidor, lembrando que a compra por impulso ainda é muito alta. Quantas vezes você foi no supermercado apenas buscar um ou dois itens e saiu de lá com uma cestinha cheia, ou até mesmo com um carrinho cheio de coisas que você não foi para comprar, mais que estavam tão bem posicionados e atraentes que chamou a sua atenção e você acabou comprando? Essa é a famosa compra por impulso, por isso que trabalhos como esse enviado pelo nosso amigo Luciano são tão importantes.

Parabéns meu amigo e obrigado por nos enviar essa bela obra também.

2 Participações:

Luciano Alves disse...

belo trabalho esse com trop coco..
Um ponto extra sempre é bom, ajuda a desovar produtos do estoque, evidenciar um produto e aprimorar as habilidades do promotor, dando oportunidade para mostrar sua criatividade, e o seu feeling para achar um ponto extra que seja melhor mais lucrativo.


abrazzz...

Anônimo disse...

Bom dia, trabalho numa grande rede varejista multinacional, e sou fanático pelo merchandising, realmente as ilhas e pontas de gôndolas vendem bem, mas não devemos esquecer que o excesso, principalmente se não ocorrer o efeito em vendas desejado pode ser prejudicial para nós pelo capital imobilizado.

Att.

Tiago Lima