Esse foi o tema da Convenção 2009 da Selmi em Sumaré - SP. Esteve presente um verdadeiro exército de profissionais de venda e merchandising de uma das maiores empresas do ramo alimentício do Brasil.
A Selmi que aos poucos vai deixando de ser uma empresa que se identifica apenas no setor de massas realizou no dia 13 e 14 de Fevereiro sua convenção 2009.
Estávamos presentes, junto aos muitos outros profissionais dos quatro cantos do Brasil e podemos conferir que o pessoal não brinca em serviço.E podemos dizer que vem muita coisa boa por aí, mais é claro que não podemos estragar a surpresa, mas podemos dizer que a empresa tem feito um investimento muito forte no mercado alimentício e promete muita coisa ainda esse ano. No ano de 2008 podemos conferir os novos produtos como: Mistura para bolo Renata, Queijo Ralado Renata e Café Galo (sem contar os lançamentos na área de massas). Produtos que trouxeram um crescimento considerável a família Selmi e agora conforme já tínhamos informado aqui, a família crescerá ainda mais com a linha dos biscoitos.
Além dos lançamentos tivemos excelentes palestras sobre marketing e vendas. Entre muitos palestrantes dos dois dias de conveção destacaria Claudio Tomanini, professor de MBA da Fundaçao Getúlio Vargas e autor do livro“Gestao de Vendas” da editora FGV, publicado em 2004 e que possui mais de 20 anos de experiencia nas áreas de vendas e marketing, tendo atuado em empresas como Johnson & Johnson, ADP Systems, Grupo Verdi e VR. Atualmente é sócio-diretor da New Marketing, empresa de estratégias e resultados de mercado.Pós-graduado em Marketing pela ESPM(Escola Superior de Propaganda e Marketing), possui especializaçao em Management Service pelo Disney Institute e Update in Marketingpela Wharton School of Pennsylvania. É membro da American Marketing Association e da World Future Society. O cara deu um show, nem precisa falar muito é só olhar o curriculo do homem.
Gostaria também de ressaltar a organização e o profissionalismo pelo qual se desenvolveu o evento. Sem falar nos muitos prémios que foram sorteados, mostrando o apoio e incentivo dado tanto aos profissionais de venda e também aos promotores de vendas. Lembrando que muitos dos trabalhos mostrados aqui no PDV Ativo foram premiados. Não precisa dizer que também foi uma ocasião para rever os velhos amigos e fazer novas amizades. Parabéns a todos os profissionais envolvidos nesse evento fantástico.
5 Participações:
o Grupo Selmi, que a muitos anos (120??) atua no mercado de massas, é destaque pela qualidade e comprometimento com o consumidor. Concerteza vai ser tambem uma grande produtora de biscoitos no Brasil, estou ansioso para ver esses lançamentos na gondola...
Abrazzz.....
Hummm... Também estou ansiosa para ver os novos lançamentos da Selmi...Principalmente pelos biscoitos. ;-)
Muito bacana esta convenção, não havia ouvido falar dela...Mas gostei da iniciativa do Grupo.
Adoro animais sim...Mas apesar de amar gatos, ainda prefiro os cachorros...
Beijos e uma ótima semana!
Cadê o link do comunique9, sumiu?
!!!! Biscoitos Selmi!!!!Onde vai ter degustação???
Legal, espero que a Selmi surpreendam e inovem os sabores.Estou no aguardo desse delicioso lançamento,rssrrs
Beijaum!!!
calangomotoqueiro vc esta certo são 120 anos de empresa e trabalhando assim vai chegar a mais 120 tranquilo...
legal pelirroja todos estamos anciosos ...lembrando que essa convenção acontece uma vez por ano e participa todos os funcionários da area de vendas e merchandising
Juliano seu link voltou OK...vlw
Já tivemos o privilégio de experimentar Luh ...e posso dizer que é muito bom...vamos esperar..abrazz a todos
Postar um comentário