Foram 22 votos
Coca-Cola ----- 59%
Google ----- 22%
Microsoft ----- 18%
Quem apostou na Coca Cola ganhou, ela ainda esta no topo como sendo a marca mais valiosa do mundo, mais veja que o Google vem ganhando colocações muito rápido, de 20° em 2007 passou para 10° em 2008, vamos ficar de olho.
É requisito para entrar na lista, ter pelo menos, um terço de seus lucros fora do seu pais de origem.
Aqui vai a lista das 10 marcas mais valiosas do mundo pela Interbrand “Best Global Brands 2008". Clique na imagem para ver a lista com o top 100 das melhores marcas

5 Participações:
Nossa! Jurava que o Google já era a marca mais valiosa do mundo. Bom saber disso. ;-)
Mas se ela subiu dez posições em um ano, é bem capaz de que ela esteja em primeiro no final de 2009, não é?
Abraços e uma ótima semana!
Além de ser uma marca valiosa financeiramente, é do tipo que tudo que faz vira ouro.
Hoje tive tempo para comentar nos blogs maneiros...rs...que correria cara...abraço!
Parabéns pelo blog, cada dia mais maneiro.
www.olhaquemaneiro.com.br
Lembrando Edson, que cada instituto tem sua metodologia de pesquisa, no da Millward Brown, o Google está disparado, e a Coca está em outra posição. As posições dançam de acordo com o instituto, valendo isso para as marcas brasileiras também.
Abraços. Layout novo?
Também achava que fosse o Google.
Mas queria saber como é feita essa conta.
abs
Raul T.
-----------------------------
http://www.soluttia.com.br
Pelirroja a principio eu tbm achava que era o Google...fiquei surpreso mais como vc msm lembrou eles estão crescendo rapidamente vamos esperar pra ver..
Guilherme como contestar isso não é mesmo?
Paulo o que vc disse é verdade depende do instituto mesmo, eu tinha visto em uma materia da revista Info que o Google era realmente a marca mais valiosa do mundo...vai entender ...
Raul isso deve deve ser uma conta de doido ...kkkk...abraços
Postar um comentário