19 de janeiro de 2009

Subway lança promoção "Delicia de Verão"

A rede de fast food Subway lança sua primeira ação de 2009, intitulada “Delícia de verão”. A estratégia, composta por banners, cartazes, adesivos e outros materiais para pontos-de-vendas, tem como objetivo divulgar as duas novas combinações de lanches a preços promocionais, nos sabores Peito de Frango e Peito de Peru.

Segundo Giuliano Ivankiw, gerente de operações da Subway no Brasil, a estratégia faz parte de uma série de ações que serão realizadas durante o ano. “Nosso objetivo é, sem dúvida, fortalecer a marca no Brasil e continuar o plano de expansão que vem sendo adotado. Estamos trabalhando para que a Subway se torne a maior rede de fast food, tanto no Brasil quanto no mundo, e a principal ferramenta para alcançar esta meta é oferecer ao consumidor uma opção mais saudável dentre as disponíveis no mercado”, afirma Ivankiw.Com a ação, criada pela agência Rái e veiculada até 3 de março em todas as lojas do País, a expectativa é que a rede aumente em cerca de 10% seu volume de vendas no primeiro trimestre do ano. Presente em 88 países, com mais de 30 mil unidades no mundo e 216 lojas no Brasil, a Subway tem como diferencial permitir que os clientes escolham todos os ingredientes de seu sanduíche, optando entre seis tipos de vegetais, cinco sabores de pães, três tipos de queijo e mais de 14 opões de recheio.

Fonte www.portaldapropaganda.com.br

6 Participações:

Guilherme Bandeira disse...

Quer ganhar uma caricatura? O Blog Olha que maneiro criou um selo para homenagear todos aqueles que acompanham nosso trabalho e ainda pretende dar um presente especial. Passe no blog e pegue seu selo e participe.

www.olhaquemaneiro.com.br

[camille paixão] disse...

para esse tipo de produto, a preparação do trade eh essencial.
Pela imagem, senti falta de algo que chamasse mais atenção, que instigasse mais a experimentação do consumidor para o novo produto.

bjO=]

Taís Matos disse...

Também achei que falta algo que divulgue melhor os novos produtos...
Tirando os balões, não tem nada de deiferente, novo ou atrativo...

Beijos!
;*

Luciano Alves disse...

Nao como fast-food, mas na subway voce pode montar seu proprio sanduba, podendo assim fazer um fast-food mais "saudavel" com mais fibras e sódio por aumentar os vegetais no sanduba, e diminuir calorias e gorduras por limitar o volume de queijo, bacon e molhos do lanche...

Agora bater o Mc´donalds é dificil...

Paulo Peres disse...

Concordo. Bater o Mc é uma estratégia inspiradora e ambiciosa, porém difícil de bater.
abs!

Edson Souza disse...

É isso aehh...pessoal só lembrando que a foto não é a direcionada pela promoção ...ainda estava sendo confeccionada quando damos a noticia...abrazz a todos