O consumidor é abordado no ponto de venda, o que gera aumento imediato da demanda, considerando que grande parte das compras são por impulso ou não planejadas.
A ENOX monitora o resultado diretamente com as unidades Drogasil, comparando as vendas durante a ação com as vendas em meses anteriores. O acompanhamento garante com precisão o retorno deste investimento em mídia indoor.
Proporcionar a percepção de marcas no PDV é um dos focos da ENOX, que tem se voltado bastante e com sucesso para ações de retorno imediato. “Nossa experiência e monitoramento mostram aumento instantâneo do consumo dos produtos divulgados”, diz Rafael Cordeiro, um dos diretores da empresa é líder em mídia indoor no Brasil.
A divulgação para a P&G acontece em toda a grande São Paulo e também dez cidades do interior do Estado. Conta com formatos como wobblers, folhetos, displays take one, faixas de gôndolas, além da veiculação de vinhetas de 15 segundos sobre a promoção da Gillette “Entre no Jogo”, que passam em telas de LCD instaladas nas farmácias.
Fonte e foto www.adnews.com.br
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