16 de janeiro de 2009

NewStyle cria promoções de verão para Guaraná Antarctica e Pepsi

Além do sol quente e das férias para curtir, o verão de 2009 começa também com Guaraná Antarctica e Pepsi.

Para gerar visibilidade e aumentar a divulgação espontânea das marcas nos pontos-de-venda, a NewStyle criou “Verão é o que é” e “Viva o Verão Pepsi”, concursos culturais que incentivam o consumidor a participar com frases criativas e concorrer a prêmios exclusivos. As promoções acontecem de 12 a 30 de janeiro, em 391 lojas de Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, e de 7 a 28 de fevereiro, em cerca de 850 pontos-de-venda localizados em outras cidades de todo o país.

Explorando o tema “verão”, época em que os consumidores saem de férias e curtem as altas temperaturas, a agência pensou num prêmio atrativo que vai fazer toda a família relaxar enquanto aproveita a estação mais quente do ano. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, criar uma frase com o tema “Verão mais diversão é o que é” ou “Viver o Verão é...”, respectivamente para Guaraná e Pepsi. 
A melhor frase de cada promoção ganhará um Kit exclusivo da referida marca, que contém 1 flutuador + 1 esteira com encosto que vira bolsa. O regulamento completo está no verso do formulário de inscrição e cada participante pode concorrer com apenas um cadastro.

Promoções “Verão é o que é” e “Viva o verão Pepsi”
Período: 12/01 a 28/02/2009
Local: terrirório nacional

Ficha Técnica
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Thiago Novaes, Aline Tosin
Planejamento: Caru Andrade
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Carolina Rangel
Produção/Operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Juliana Nakamura, Patricia Soares, Karla Munaro

4 Participações:

Zeh disse...

Valeu..

Boa a idéia, o verão sempre vem recheado de boas idéias..

abraçooos !

Juliano Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano Santana disse...

Acho meio exaustivo esses tipos de promoção de "melhor frase" que na verdade vira SORTEIO no final.

O ponto positivo está na garrafa de 3,3 litros, onde agora a Coca-Cola terá a missão de superar as duas :)

Luciano Alves disse...

CalangoMotoqueiro na area... Só fazendo uns free-lancer, entregando umas pizzas e tals, afinal, tem q pagar as prestaçao do meu tenis night-shots...

verao, promoçao, antartica, frase..
na boa.. nunca tive nem paciencia nem criativadade pra fazer uma frase dessas promoçoes... sou mais coloca o cuponzinho na urna e espera o sorteio...

FUIIII....