28 de janeiro de 2009

NewStyle cria comunicação de PDV para a Amanco

Pelo segundo ano consecutivo, a agência assina todos os materiais de ponto-de-venda desenvolvidos para a Amanco, uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de tubos e conexões.

A comunicação nos PDVs traz o conceito Raio X (criado pela agência no ano passado) e inova em seus formatos e aplicações. A NewStyle se preocupou em criar materiais diferenciados e adptáveis a cada perfil de loja: home centers e grandes e pequenos varejos.

As várias opções de materiais, positivados em estabelecimentos comerciais de todo o país, trazem informações sobre os produtos, facilitando sua visualização e estimulando a compra. Dentre os materiais criados pela agência estão: móbiles, adesivos, faixa de gôndola, placas sinalizadoras, painéis, banners, cartazes, displays, bandeirolas, folhetos, separadores, stopper, testeiras e broadside.

Ficha Técnica:

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Daniela Ressia, Max David e André Arantes
Atendimento: Alice Coutinho, Carol Vanuci, Lucimari Nakamura

2 Participações:

[camille paixão] disse...

noooooossa!...acho q soh faltou um inflável e promotoras mostrando o produto...rsrssrs.
trabalho completo de PDV.
parabéns à galera da NewStyle.

=]

Edson Souza disse...

A NewStyle sempre arrebentando...gostaria de aproveitar a deixa e agradecer a
Eliane Vitiello da Comunicação Corporativa da NewStyle que sempre estão nos apoiando e enviando seus trabalhos para divulgar aqui no PDV Ativo...abrazz