22 de janeiro de 2009

Merchandising e crossmerchandising no Hortifruti

O pessoal do hortifruti também está antenado e caprichando no merchandising. O Rodrigo Martins de Itu - SP nos enviou alguns de seus trabalhos na área do Hortifruti. Não é a primeira vez que estamos mostrando trabalhos de merchandising feitos nessa área da loja. Isso mostra que podemos também melhorar a exposição mesmo em áreas que parecem que isso seria improvável. O Rodrigo mostrou que é possível sim, é só usar a imaginação e um pouco de criatividade, isso sem dizer que ele até aproveitou para fazer um crossmerchandising, parabéns pelo trabalho meu amigo.


Clique aqui e veja outros trabalhos de Hortifruti

7 Participações:

Natie disse...

Acho que a criatividade está justamente aí em pegar algo simples, de onde nenhum espera ou ache possível uma mudança e surprender. Gostei muito.

Parabéns pelo seu blog e obrigada pelo incentivo.Você já está linkado também.

Um abraço.

Anônimo disse...

Criatividade não é conhecer muitas coisas, mas sim pôr muitas coisas em contato umas com as outras que constitui um primeiro grau de criatividade.

Vlw pela postagem... muito bom!!!Até a próxima.

Luciano Alves disse...

ficou show de bola hein..
mt legal msm...
gostei tbm do cross do limao com smirnoff...
deu vontade de beber uma caipiroska agora hehehe...

fuiiiii...
abrazzzz....

Anônimo disse...

muito bem colocada a smirnoff!!!parabens!!!

Edson Souza disse...

Sempre que buscarmos a fazer diferença no PDV isso sempre trará bons resultados...abrazz

Anônimo disse...

mt bonito,extremamente diferente....mt criativo otimo uso dos produtos.algo simples se tornou mt bonito e pratico....

sandro disse...

parabenssss!!!! issso q é crosss
gostei