Essa pesquisa será publicada na próxima edição do International Journal of Cosmetic Science. Um detalhe curioso é que para fazer a pesquisa os 35 homens ficaram 48 horas sem tomar banho. Metade recebeu o Lynx e a outra metade uma lata de um desodorante sem fragrância. Depois disso cada um deles fizeram um vídeo de 20 segundos e também pousaram para uma sessão de fotos.
O resultado foi que os homens que haviam passado o Lynx (AXE) tiveram 27% de aprovação a mais do que aqueles que passaram o desodorante sem perfume. Detalhe: as mulheres não tiveram contato com os participantes apenas assistiam e votavam atraves do que viam nos vídeos.
A pesquisa mostrou então que após 2 dias sem tomar banho os homens se sentiam mais confiantes após passar o desodorante Lynx do que o desodorante sem fragrância.
A cientista Mónica Garcia destacou ainda que a confiança na marca foi o diferencial para o resultado obtido " foi um bónus que conseguimos, saímos da teoria e mostramos na prática, pois o desodorante é feito para pessoa se sentir bem, melhorar sua auto-estima e dar mais confiança" principalmente na hora de jogar um chaveco, disse Mónica (o grifo é meu)
É isso aí galera vamos passar desodorante....rsrs
9 Participações:
Oiii... Vc tem um selo meme no meu blog... visite!! hahaha
bjs bom fds!
isso é verdade msm...
sempre acontece comigo..
Vlw pelo selo....brigaduuuu
o que acontece sempre com vc calango motoqueiro?...ficar sem tomar banho 2 dias?....kkkkkk...abraços
Olá, vim agradecer pela visita ao meu blog, volte sempre!
Beijo!
agora pra conseguir sair com mulherada tem passar axe?? furada isso...he soh ter um carro do ano e ja era...ahuahuahuahu
eae rapaa oww botei video la soh q tipoo...eu num posso escolhe? eu boto a palavra chave aii vai automatico?
abraçooo
Hahahaha. Viva a força do desodorante. O Axe tem um perfume gostoso. Principalmente o de chocolate. ;)
Mas enfim, obrigada pela visita no Abóboras. Já estou te acompanhando também. Muito legal a proposta do seu blog!
Abraços e sucesso em 2009!
;*
RS... Essa foi ótima!
Era só o que faltava mesmo. Mas pelo menos agora eles sabem que a indução subjetiva funciona bem e que o branding foi bem feito.
Parabéns pelo blog.
abs
Raul T.
---------------------
http://tialuso.blogspot.com
http://www.soluttia.com.br
Bia é um prazer sempre que puder estarei lá...obrigado
Silvio o carro vai ajudar com certeza mais fidido num rola ...kkkkkk...abrazz
Airton é só escolher o assunto do video que ele personaliza...vlw
Pelirroja eu particularmente não gosto de desodorante splay uso rolon...vlw o apoio...abrazz
Raul tem também a estratégia de marketing...kkkk...abrazz
Postar um comentário